12 janeiro 2015

Dr Wells é SIM o flash reverso. ( OMG )


Ooi gente, sim é isso mesmo o que vocês leram haha O ator Tom Cavanagh confirmou “Wells é o homem na roupa amarela.” Contudo, ele é o único? Andrew Kreisberg, produtor e escritor da série, provocou os fãs ao falar do Detetive Eddie Thawne ter o sobrenome por acaso, “Seu nome não é um acidente. A conexão de Eddie com o Flash Reverso vai realmente ter um grande papel quando a série voltar na metade do ano.
Tem apenas um Flash Reverso…” então isso significaria que Wells é uma versão mais velha de Eddie? Toda essa confusão já serve para dar uma boa dor de cabeça, porém vamos aprender mais as coisas no episódio 17, quando iremos rever a noite em que a mãe de Barry Allen foi morta… Pela visão do vilão! “Vamos ver o que aconteceu na visão do Flash Reverso,” disse Kreisberg. “Mas não estou dizendo que será do ponto de vista do Wells, vai ser do ponto de vista do Flash Reverso.

Com essa noticia eu fico pensando como o Barry vai ficar, ja que se o Dr Wells é o flash reverso foi ele quem matou a mçae dele, mas quero que essa minha curiosidade acabe logo no ep 17, o que vai demorar um pouco já que a série só volta no dia 21 de fevereiro com o ep 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário