14 janeiro 2015

PLL: O que foi encontrado na casa de Alison no 5x13


Todo mundo que assiste PLL, sabe que como uma boa mentirosa, Ali ama esconderijos. No último episódio, Hanna e Spencer foram em busca desses lugares na casa da Queen B. Antes de Hanna ser atacada por A, as liars conseguiram achar coisas que podem ser de grande importância.



Nossa Hanna Banana achou um novo passaporte da Queen B. O que me fez pensar: será que Alison está planejando fugir de novo ou isso é só pra ficar preparada caso algo aconteça?


Hanna também encontrou uma carta de Bethany para Ali:





A carta dizia o seguinte:


Querida Alison,
É dia de trabalho ainda? Eu não posso te dizer o quanto sou grata por ter algo para olhar para frente, eu estive passando tempo com artes. Eu encontrei um caderno de desenho na caixa de arte na semana passada, e estou apenas a algumas tímidas páginas de acabá-lo.
Eu estou contando os dias até que possa sair daqui. Você disse as suas amigas que eu estou indo? Eu não posso esperar para conhecê-las. Eu só quero me sentir uma pessoa normal novamente. Será que eu já agradeci as roupas em minha última carta? Se não, obrigada mil vezes, amarelo é minha cor favorita. Mal posso esperar para vê-la. 
Beijos,
Bethany


Primeira coisa: pelo jeito que Bethany escreveu, parecia ser bem próxima de Alison. A menina ainda cita as amigas de Ali na carta, o que quer dizer que Alison falava das liars para Bethany, mas não falava de Bethany para as liars, como a menina pensava.

Bethany diz que quer sentir-se como "uma pessoa normal novamente", este novamente me fez pensar que algo muito traumático pode ter acontecido na vida de Bethany para que ela fosse mandada para um sanatório, algo, quem sabe, a ver com Jessica DiLaurentis. Alguém lembra dos desenhos que a garota fazia da mãe de Alison? Será que ela sabia que Ali era filha de Jessica? E Jessica sabia do envolvimento da filha com Bethany?




O que mais me chamou atenção na carta foram o agradecimento de Bethany pelas roupas enviadas por Ali. Alison não era uma pessoa boa, o que me faz pensar que ela com toda certeza tinha um interesse em doar roupas para Bethany. Para finalizar, Bethany ainda diz que amarelo é sua cor preferida. Qual era a cor da blusa da Alison no dia em que ela foi "morta"? Vale lembrar que Bethany cita que está contando os dias para sair de lá, e pergunta se Ali já contou as amigas que ela "está indo", ou seja, não faltava muito tempo para Bethany sair do sanatório.


O corpo foi confundido com o de Alison por estar com a mesma roupa que a liar, suspeito não? 

No 5x13 ainda, Mona leva Ali para o passado, no momento em que Alison, ainda criança, encontra dois presentes de natal iguais no piano: dois vestidos. E de que cor são eles? Amarelos! Coincidência ser a cor favorita de Bethany? 
 



  
Hanna também encontrou essa caixa tensa, onde estava escrito "Mad Hatter, onde temos ligação com isso? No 3x05, na festa da Jenna! 




Será que isso tem algo a ver com um episódio lá da terceira temporada? Como Marlene adora fazer essas ligações, não duvido, sem contar que a caixinha não iria estar lá por nada não é? Alguma teoria ai? 

Então, quais são as teorias de vocês?

Até o próximo post!
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário