12 janeiro 2015

Steven R. McQueen deixa The Vampire Diaries


Isso mesmo gente o ator Steven R. McQueen deixa vai deixar TVD, ele interpreta o irmão de Elena, em uma nota dada pela diretora da série Julia Plec explicando um pouco melhor a saida do ator : "É o momento para ele de sair e viver sua vida e nós teremos que dizer adeus à Steven R. McQueen como personagem regular. Ele cresceu e passou para outra coisa. Nós estamos no terceiro ato da nossa história. Já estamos nos preparando para o fim. Nos últimos anos, nós precisaremos de tomar decisões para os personagens de acordo com a vida que os atores querem seguir e dizer adeus para alguns",
Também disse que fizeram uma festa de despedida pra ele, aonde se fantasiaram de super heróis
O ultimo epsidio do ator vai ser o 14 '' Stay'' exibido no dia 12 de fevereiro, mas mesmo assim ele ainda pode aparecer em casamentos, enterros, episódios finais. 
Como vocês acham que ele vai sair da série ? Sera que ele vai morrer ? E como Elena vai reagir sem a presença do irmão ? Algumas perguntas ainda não foram respondidas pela diretora, mas vamos rezar para que ele só tenha saído da cidade, mas então vem a questão da Bonnie estar tentando sair so outro lado, sera que ela conseguirá dar tchau pra ele ? Pra responder isso nós só vamos poder responder depois do dia 12.


Nenhum comentário:

Postar um comentário