15 janeiro 2015

Terminei Arrow e agora ?



Siiim gente terminei Arrow, depois de um mês olhando consegui haha (sim demorei todo esse tempo porque eu fiquei alguns dias na praiai e lá não tinha net )  mas assim que eu voltei, comecei a olhar de novo e MEU DEEEEUS O QUE É ESSA SÉRIE ? 

 Já fazia algum tempinho que eu queria começar a olhar Arrow, mas eu sempre meio que arranjava uma desculpa pra não começar e outras séries como The Flash ( QUE SIM APARECE TAMBÉM EM ARROW <3 )

Logo de cara eu vi que eu ia amar essa série porque minha gente o que é esse HOMEM ? 




( Derrubou meu forninho totalmente ) 

Ok é hora de eu segurar os fellings e focar no post haha.
Uma das partes que eu mais gostei da história foi como o Oliver começou a se envolver em se tornar o '' Vigilante '' em Starling City. 
Em uma cidade de barco com seu pai Robert Queen, eles acabam sofrendo um acidente e o barco vira, mas quem estava com Oliver no barco era sua cunhada Sara com quem ele tinha uma relação e ela acaba se perdendo quando o barco vira. 



O pai de Oliver consegue resgatar ele em um bote salva vidas, aonde entrega a ele uma lista com nomes e diz que ele tem que sobreviver para voltar a Starling City e concertar o erroS dele e
 se mata. ( PRETENDO NÃO DAR MUITOS SPOILERS )
depois disso Oliver acaba encontrando uma ilha aonde fica preso 5 anos!

A FAMÍLIA QUEEN 

Após 5 anos fora muita coisa mudou com Oliver fora, sua mãe casou de novo com Walter e Thea a irmã mais nova estava se metendo em encrencas com drogas. Como Moira ( a mãe de Oliver ) tinha se casado de novo Walter era quem estava cuidando das Consolidações Queen 

O TIME ARROW 

Haha eu ainda não encontrei um nome especifico pra isso mas vamos lá. 


Diggle ex motorista de Oliver e ajuda ele a encontrar os suspeitos 


Felicity trabalhava nas Consolidações Queen e Oliveracabou descobrindo que a garota era expert em harkear pessoas e encontra-las em segundos logo a colocou no time. 


Roy Arrow salvou sua vida e logo o garoto começou a ter uma obseção para ajudar ele, namorou a Thea e trabalho na Verdant ( Boate do Oliver ) logo que entrou na equipe recebeu o nome de Arsenal.


OLICITY



Como toda a séries tem seus casais e SIM QUE SHIPPO OLICITY ( Oliver + Felicity) 
e gente o ep 24 da segunda temporada realmente mexeu comigo quando Oliver diz que ama ela, mas depois mostra que era apenas uma encenação para eles conseguirem pegar o Slate. Mas mesmo assim não perdi as esperanças e ontem depois de ver o 3x09 eu realmente quero que eles fiquem juntos, 
pra quem não sabe oliver resolveu desafiar o senhor da liga dos assassinos conhecido por ser o demonio em pessoa e antes de ir lutar com ele Oliver se declarou para Felicity dizendo que amava ela e GENTE EU PIREI CHOREI HORRORES porque pra quem viu o ultimo ep de Arrow antes do hiatus sabe que ele morreu, é pois é ele morreu MAS EU DUVIDO MUITO POIS A 4 TEMPORADA JA FOI CONFIRMADA COMO EU COLOQUEI AQUI NO BLOG. 

Bom espero que vocês tenham gostado eu tentei fazer o mais resumido possivel e sem quase spoilers 
Bjs até a próxima 

( E PRETENDO FAZER UM POST SEPARADO FALANDO DO BARRY EM ARROW :])

Nenhum comentário:

Postar um comentário