15 janeiro 2015

Vamos Falar de Orphan Black?

 OMG!!!!! Eu enrolei tanto pra começar Orphan Black, e hoje, depois de devorar as duas temporadas em dois dias (pois é) eu me pergunto, PORQUE DIABOS EU NÃO COMECEI ANTES?
                                                                                   

Essa Belezinha de série, estrelada pela super atriz deusa maravilhosa, Tatiana Maslany, conta a história de Sarah Manning, que enquanto andava pela estação de trem a caminho de New York (♥), acabou presenciando o suícidio de uma mulher, que era simplesmente idêntica a ela. Sarah com seus muitos problemas financeiros, deu um jeito de assumir a vida da suicida, mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar a sua vida, quando se vê cara a cara com mais 3 mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar sua própria pele enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos. (Bem loko, não é?)

A atuação da Tatiana é simplesmente impecável, ela é capaz de representar vários personagens e não deixar rastro nenhum da personalidade do outro. Juro, as vezes eu até esqueço que é a mesma pessoa que está atuando ali. 
 Na segunda temporada temos uma cena que mostra um pouco disso, 4 clones dançando na mesma sala, de modos totalmente diferentes, tipo?! Essa mulher é um alienígena, tenho certeza.


Depois dessa cena esse gif representa um fato:


Enfim, Orphan Black está disponível com a sua 1º Temporada no Netflix (♥), infelizmente eles ainda não deram previsão pra 2º Temporada, mas certeza que vocês acham por aí na internet (Se você for baixar via torrent, recomendo muito o torrent-series.org) a 3 Temporada começa agora em Abril, e eu sinceramente estou vibrando pra saber no que vai dar.

 Agora já vou indo, se quiserem me encontrar no instagram é @dreamsny, abraços e até a próxima ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário